Clã Gyokeres desespera com o impasse entre Sporting e Arsenal

A transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal continua presa por detalhes que, ainda que pareçam de relativa importância, podem fazer cair o negócio se nenhuma das partes ceder.
O Sporting e o Arsenal acordaram, há uma semana, uma verba fixa de 63,5 milhões de euros para a transferência, aos quais podem acrescer 10 milhões de euros em variáveis.
O problema reside, atualmente, nos objetivos que terão de ser cumpridos para desencadear o pagamento do bónus de 10 milhões. Do lado do Sporting, existe a crença de que os objetivos relativos a 5 dos 10 milhões de euros em variáveis são de difícil obtenção, sendo que a SAD verde e branca quer garantir condições mais realistas para garantir este potencial encaixe futuro.
A falta de avanços nos últimos dias terá causado algum transtorno junto da família do avançado sueco. O site MaisFutebol noticiou que o pai de Gyokeres terá chorado de desespero, devido ao ritmo lento a que as negociações entre o Sporting e o Arsenal decorrem.
Viktor Gyokeres, recorde-se, tem faltado aos treinos do Sporting, atualmente no Algarve, enquanto espera pela conclusão do processo.