
Na manhã desta segunda-feira, 15 de setembro, a agência que representa Cláudia Nayara emitiu um comunicado nas redes sociais em que anunciou que a cantora sentiu-se mal durante um espetáculo e sofreu um aborto.
“A nossa artista Cláudia Nayara vivia a doce expetativa da chegada do seu menino, Santiago. Infelizmente, a gravidez foi marcada por dificuldades, agravadas pela respetiva condição de diabetes, tornando-a de risco. Durante todo este tempo, a equipa esteve unida e acompanhou de perto cada momento, vivendo esta experiência única com a Cláudia. Juntos sonhávamos e esperávamos pela chegada do Santiago“, pode ler-se no início da nota divulgada.
A mesma agência acrescentou: “Muito se comentou sobre a possibilidade de Cláudia parar. Mas e se parasse? Onde ficaria o respeito por todos aqueles que, durante um ano inteiro, prepararam as suas festas, sonharam com a sua presença e esperavam ansiosamente para a ver e abraçar? A Cláudia não quis desiludir o seu público. Entregou tudo nas mãos de quem rege o Universo, pois só Ele sabe o caminho de cada um“.
Neste sentido, a agência que representa a cantora revelou: “Ontem à tarde, em Oliveira do Bairro, já na última música do espetáculo, Cláudia sentiu-se mal e teve de ser retirada do local. Infelizmente, sofreu um aborto. Agradecemos, desde já, a máxima compreensão neste momento tão delicado. Fisicamente, Cláudia encontra-se bem, mas está profundamente abalada. Agora, mais do que nunca, precisa da energia do seu público – que é o que a alimenta, a faz feliz e lhe dá forças para continuar a caminhar. Com a vossa força e o vosso carinho, regressará o mais breve possível aos vossos abraços e aos palcos, onde pertence“.