Cláudio Ramos dá raspanete a Bruna em direto: “Não gosto de pessoas que se fazem de vítimas…”

Na manhã desta segunda-feira, 8 de dezembro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira começaram a emissão do “Dois às 10” com o habitual rescaldo da “Casa dos Segredos”.
Sem rodeios, o apresentador criticou a forma como Bruna, a concorrente expulsa na gala de ontem, se relacionou com os colegas, acusando-a de ter um sentimento de soberba e superioridade.
“A Bruna teve desde o primeiro dia uma arrogância intelectual que, comigo dentro da casa, não ia suportar”, começou por atirar o apresentador, desvalorizando a eloquência da ex-concorrente: “Não é porque ela consegue dizer verbos e saber conjugá-los que é melhor que as outras pessoas”.
Cláudio Ramos foi perentório ao afirmar que este traço de personalidade é algo que o incomoda profundamente. “Não gosto de pessoas que se acham mais importantes que os outros”, sublinhou.
Para o apresentador, a prestação de Bruna ficou manchada por momentos de desrespeito, independentemente da estratégia. “Independentemente de ela ser boa jogadora ou não, ela ofendeu as pessoas, chamou ‘uga-uga’ ao Fábio”, recordou, censurando os insultos proferidos durante a estadia na casa.







