
Liliana entrou na Casa dos Segredos noiva e, em poucas semanas, percebeu que o seu relacionamento de quatro anos não seria assim tão imune. Aliás, o público não precisou mais do que algumas horas para perceber que a jovem estava perdida de amores por Fábio e que Zé não seria noivo por muito mais tempo.
Depois do pedido de casamento em direto, a psicóloga entrou na casa e parece que sofreu um blackout. Inicialmente, ainda se falou que Liliana poderia estar a jogar com Fábio, para que não chegassem ao seu segredo (ter sido pedida em casamento na gala de estreia), mas em pouco tempo se percebeu que ela estava mesmo a deixar-se levar pelos encantos de Fábio.
A verdade é que tem sido muito criticada pelos muitos mimos, abraços e elogios com Fábio, mas Cláudio Ramos defende a jovem e explica o porquê.
“Nós temos 30 anos e 40. A miúda tem 20 anos, tem tempo para fazer tudo isto, é uma miúda que só tem 22 anos- a idade da minha filha. O que dizem da miúda, o que se diz da miúda, é execrável porque todos nós que estamos aqui sentados já devemos ter feito coisas se não parecidas, lá perto.
Ela tem 22 anos, o Zé é o porto de abrigo que ela tem cá fora. Eu acho que o Zé tem até esperança cá fora, quando ela sair e viver o que tiver a viver com o Fábio… Porque acho que uma relação construída com sonhos, projetos de futuro, não deve acabar só pelo desejo sexual.
A rapariga só se apaixonou por uma pessoa ou quer ir para a cama com a pessoa, que é um direito que ela tem. E acabou. (…) O que eu acho mal é que, cá fora, todos nós apontemos o dedo a uma miúda de 22 anos, quando todos já fizemos seguramente pior do que isso“, disse o apresentador do Dois às 10.