Nacional

Coas na A3! Dois acidentes em apenas 200 metros geram grande confusão no trânsito

Dois acidentes, separados por poucos metros, estão a provocar o caos na A3, na zona de Cabeçudos, Famalicão, no sentido norte-sul, na manhã desta segunda-feira. Houve outros dois acidentes sem feridos que também congestionaram o trânsito.

Ao que O MINHO apurou junto de fonte da Proteção Civil do Ave, os dois sinistros ocorreram ao longo do quilómetro 25, espaçados por 200 metros.

Um deles provocou dois feridos ligeiros, transportados para o hospital pelos Bombeiros de Famalicão.

No outro, o socorro foi prestado pelos Bombeiros Famalicenses, que transportaram para o hospital uma mulher, com cerca de 30 anos, com ferimentos ligeiros.

O alerta foi dado às 07:30.

A sucessão de acidentes está a causar o caos na A3, que se encontra condicionada no sentido norte-sul, registando-se, ainda às 09:10, longas filas de trânsito.

Entretanto, os Bombeiros de Famalicão explica quando, quando estavam a prestar socorro aos dois primeiro acidentes, ocorreu um terceiro, com capotamento do veículo, no mesmo sentido dos anteriores mas entre o nó de Cruz e Famalicão.

“Posteriormente, ocorreu um quarto acidente, entre os nó de Santo Tirso – Famalicão”, acrescentam os Bombeiros de Famalicão, salientando que, destes, não resultaram feridos.

Em declarações à Lusa, o major Cristal, da GNR do Porto, explicou que, no primeiro acidente, estiveram envolvidas seis viaturas e que cerca de 200 metros à frente ocorreu um segundo acidente com duas viaturas.

A previsão da GNR é que a A3 volte a ter as vias desimpedidas na próxima hora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo