
Dylan Fonte para além de estar no centro da polémica dentro da Casa dos Segredos, também enfrenta processos judiciais no exterior.
À conversa com alguns colegas, o concorrente admitiu que está a ser acusado de ter vendido um carro avariado.
“Vendi o meu carro, o meu BMW M4, o gajo levou o carro e passado meia-hora disse-me que o carro estava avariado”, começou por contar e continuou: “Eu disse para ele trazer o carro de volta, ele disse que não trazia, que ia levar a uma oficina para ver, levou a uma oficina e disse que tinha um problema nos turbos”.
O nortenho concordou em pagar-lhe o arranjo dos turbos, “que eram 4 mil euros”, mas o cliente “disse que não queria”. “Queria devolver o carro. Eu disse-lhe ‘agora não aceito o carro porque já mexeste nele e eu não sei se tiraste peças’”, admitiu.
Dias depois, recebeu uma carta do tribunal em casa. “Apareceu-me um processo de tribunal, ele a exigir 15 mil euros, que tinha mudado o motor do carro. Eu disse que não pagava, fui a tribunal, perdi e já vai em 25 mil euros com as indemnizações porque foi provado que, supostamente, eu lhe tinha vendido o carro estragado, mas é tudo treta. Agora, meti recurso”, revelou o desfecho.








