Sporting

Confirma-se: Gyokeres falta à chamada e abre guerra com o Sporting

Gyokeres assumiu um conflito com o Sporting. Uma notícia avançada nos últimos dias por A BOLA mas que esta tarde acabaria por ser confirmada com a ausência do sueco com a restante comitiva leonina que está a caminho de Lagos, Algarve, para uma nova etapa desta pré-época com um estágio até ao próximo dia 21. O avançado nórdico não compareceu na Academia Cristiano Ronaldo, abrindo, dessa forma, uma nova etapa neste conflito que se prolonga há muitas semanas.

Face a esta ausência, o Sporting prepara-se agora para tomar uma posição pública sobre este tema. O impasse em torno das negociações com o Arsenal mantém-se e o avançado optou por levar essa insatisfação ao limite não comparecendo na data que havia sido estipulada para o seu regresso. Uma greve que agudiza (ainda) mais a guerra aberta entre o jogador e os leões.

Num início de tarde movimentado em Alcochete, nota para o regresso de dois jogadores, Quenda e Harder, que estiveram com as respetivas seleções no Europeu sub-21 e tiveram autorização para se apresentarem mais tarde. Rui Borges, por sua vez, chegou à Academia às 16h25, tendo reunido depois com o grupo antes da partida para Lagos.

A comitiva saiu de Alcochete às 17h30 e chegará por volta das 20 horas a Lagos. Os trabalhos de campo começam amanhã sem a presença de Gyokeres que, dessa forma, incorrerá num procedimento disciplinar por parte do clube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo