Nacional

Polémica! Bruno Simão confronta Cristina Ferreira e desmente: “Não, não é verdade…”

Bruno Simão acusa Cristina Ferreira de ter mentido.

Em declarações à revista TV 7 Dias, Bruno Simão, polémico concorrente do “Secret Story 9” que desistiu na última semana, recordou o que aconteceu momentos antes da sua saída da casa mais vigiada do país.

No direto, Cristina Ferreira assegurou ao ainda concorrente na altura que a companheira estava em casa com as filhas, mas este revelou outra versão: “Foi a minha mulher a gritar para eu sair”, contou, negando que tenha recebido gritos de pessoas anónimas.

“Senti-me muito injustiçado por parte do programa, mas mesmo muito”, admitiu, culpando mais uma vez a produção pela sua participação polémica: “Fizeram questão de fazer de mim o vilão e de uma maneira muito agressiva, em que não me senti protegido em modo algum.”

O ex-concorrente recordou ainda quando Cristina Ferreira admitiu ter falado com a sua companheira antes das saída. “Não, não é verdade. Ela estava lá. Foi ela quem me recebeu e quem entrou com o carro para me ir buscar, juntamente com as minhas duas filhas mais novas.”

“A verdade é que eu tinha lá a minha mulher e sim, a minha mulher esteve presente com o meu grupo de amigos, oito pessoas, a gritar por mim, porque já estava a ser muito intenso para ela”, contou.

Sobre as especulações de um cenário de motim fora da casa, negou: “Não houve motim, nem polícia. Eram oito pessoas, a minha irmã, a minha mulher, as minhas duas filhas bebés e um casal”, esclareceu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo