Sporting

Craque do Benfica que desfrutou com o Sporting despede-se: Ninguém vira canibal

Raul Moreira tentou desculpar-se dos cânticos ofensivos que entoou durante os festejos do Benfica relativos à conquista do campeonato nacional de futsal. Surgiram, na passada segunda-feira, 30 de junho, nas redes sociais, vídeos e relatos do que se teria passado no pavilhão da luz durante as celebrações encarnadas. O jogador, e filho do coordenador desportivo do futsal do Benfica, de microfone na mão, disse, entre outras coisas: “Ou ganha o Benfica ou matamos alguém”.

Os adeptos, muitos do Sporting, e alguns do Benfica, apressaram-se a condenar a atitude de Raul Moreira durante os festejos. Uma conta afeta aos encarnados escreveu uma publicação onde condenava o cantar do cântico por parte do jogador, e pedia mesmo que este fosse punido pelas suas ações.

O jogador respondeu à publicação com a sua justificação para os acontecimentos: “Não concordo, não me dirigi a ninguém diretamente, da mesma forma que, ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém é figurativo, isto também! Existem outros cânticos que são entoados, os quais nunca vou defender, da mesma forma que se diz até os comemos e ninguém vira canibal! Abraco!”.

Adicionou, logo se seguida: “Mais a mais, já estão a inventar que os problemas do Taynan foram comigo, quando eu nem sabia que tal tinha acontecido, eu estava no início da guarda de honra e quando toda a gente passou, comecei a festejar e nem vi o q se passou! É estar a criar problemas onde não existem!”

Relembrar que, durante a guarda de honra que os jogadores do Benfica fizeram à equipa de futsal do Sporting, acabou por existir confusão entre os atletas das duas equipas. A situação prendeu-se com Taynan, que ficou bastante indignado com algo que terá ouvido de um adversário, que se pensava ser Raul Moreira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo