Cristiano Ronaldo surpreende Trump em encontro privado: Essa foi a mensagem que deixou o ex-presidente em silêncio

Esta terça-feira, dia 18 de novembro, Cristiano Ronaldo vai ser recebido por Donald Trump na Casa Branca. O encontro com o presidente dos Estados Unidos acontece precisamente dois dias depois da qualificação de Portugal para o Mundial 2026.
No canal Now, Pedro Sousa, diretor executivo da Correio da Manhã Rádio, revelou detalhes do que está previsto acontecer neste encontro: “Há um encontro, pelo que pude perceber, na Casa Branca às 17h00, mas há mais. Segue-se um jantar com dois chefes de Estado, com alguns convidados de Donald Trump e de Melania [Trump] e onde vai estar também Cristiano Ronaldo e a sua futura mulher, companheira e futura mulher“.
“Portanto, não é só o encontro que vai ter com Donald Trump, ele foi também convidado oficial para o jantar onde vão estar dois chefes de Estado: o chefe de Estado dos Estados Unidos da América e o chefe de Estado da Arábia Saudita“, acrescentou.
Cristiano Ronaldo também vai conversar com Donald Trump e, segundo Pedro Sousa, o objetivo do futebolista passa por apelar à paz nos conflitos existentes no mundo: “Uma coisa sei: essa vai ser a mensagem dele, aquilo que vai transmitir a Donald Trump. A paz, mas muito também as crianças“.







