Cristina Ferreira comenta vitória de Jéssica Vieira: “É a prova que nunca se deve desistir…”

Jéssica Vieira venceu o Big Brother Verão com 53% dos votos e derrotou Catarina Miranda, que obteve os restantes 47%. No programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta segunda-feira, 15 de setembro, a jovem de Matosinhos revelou o que sentiu no momento em que foi anunciada como vencedora do reality show.
“Quando eu digo que é nosso, é porque se as pessoas não votassem em mim, se as pessoas não estivessem comigo, eu não ganhava, por isso é nosso. É meu, eu ganhei, mas ganhei eu e ganhou quem gostava de mim“, começou por dizer.
Questionada sobre o momento em que sentiu que podia ganhar o programa, Jéssica recordou: “Na gala, quando cheguei e vi aquele apoio todo, eu pensei: “Meu Deus, será que é possível? Será que vai mesmo acontecer?”. Mas eu achei sempre até ao fim que a Catarina realmente tem muito apoio, eu tinha essa noção, ela ia vencer, eu nunca pensei que eu ia vencer“.
Cristina Ferreira destacou que ouviu-se mais os gritos do público por Jéssica. “Ia-me fazendo acreditar que era possível, eu sei que o amor eu tenho, está aqui, é claro, mas será que votaram? Não há certezas, eu nunca tive essa certeza. Lá dentro jamais imaginava que tinha este amor todo, eu não tinha nem noção“, confessou a vencedora.
Neste sentido, Cristina Ferreira lembrou a “certeza” que Catarina Miranda tinha “de que ia ser a vencedora“: “Ela fazia questão de vos dizer, também complicava um bocadinho?“. Jéssica deu resposta: “Sim, a certeza dela era a minha incerteza. Ela estava tão certa, pensei sempre para mim: “Está ganho, a Miranda ganha”. Nunca pensei que era eu“.
No decorrer da conversa, a apresentadora acabou por comentar: “Isto é a prova que nunca se deve desistir até ao finzinho“. Jéssica Vieira assegurou que os concorrentes nunca deixaram de dar a sua opinião independentemente da certeza que Catarina tinha: “Se ganhasse era bem entregue, porque realmente foi um motor da casa“, admitiu por fim.