
Cristina Ferreira certamente não contava que Bruno Savate entrasse no Dois às 10 a ‘matar’! Logo no início, o ex-concorrente mostrou ao que vinha, não se coibindo de dizer-lhe na cara aquilo que tinha escrito horas antes no Instagram: “Cristina Trump”. Surpreendida pela expressão, a apresentadora questionou-o sobre o que queria dizer. “Que era uma ditadura. Existe liberdade de expressão, posso dizer aquilo que eu quero”, explicou.
“Então eu também te posso dizer que és parvo…”, respondeu Cristina Ferreira. “Não, dentro da educação e do contexto que a Cristina é uma diretora e tem de dar o exemplo não deveria ter esse tipo de atitudes com ex-concorrentes”, lembrou o ex-concorrente.
Porém, quando se pensava que confronto tinha terminado, eis que voltaram a ‘chocar’ quando o tema passou para a Casa dos Segredos. “Tenho-te mesmo muito respeito e já te disse e tenho muito respeito por todos os participantes de reality shows. Agora, vocês não queiram ser mais inteligentes que uma equipa que há 25 anos faz isto e que protege as pessoas que ali entram. Há uma coisa que nós queremos sempre: que ninguém saia dali pior do que entrou”, começou por dizer Cristina Ferreira, após Savate referir que só vê a apresentadora a “rasgar aqueles dois” [Pedro Jorge e Leandro]. “Vai dar mais raiva ao público para votar neles dois [para os salvar]”, disse ainda.
“A Cristina não me deixa falar”
“São 250 mil euros e por isso, quanto menos intervenção existir do exterior, melhor. Por isso é que a equipa não gosta que se enviem aviões e eles não os podem ver. Claro que às vezes não dá tempo e por isso mesmo eles olham para os aviões. Que tu e toda a gente apoiem quem quiserem, falem de quem quiserem, organizem as teams que quiserem, façam tudo o que quiserem. Enviar informação para eles é que eu acho que não é legítimo. É só isso, é a minha opinião, pronto. De resto, o programa original é estar fechado sobre a gestão de uma equipa que é a nossa, mais nada”, recordou a apresentadora
Ora, Bruno Savate queria já ter respondido, mas não teve oportunidade. “A Cristina não me deixa depois falar e depois corta o raciocínio (…) A Cristina tem as suas ideias, tem a sua maneira de ser, tem a sua personalidade. E o que é que eu vejo na Cristina? As coisas têm que ser feitas completamente à maneira da Cristina”, atirou o ex-concorrente.
“Tu andavas a brincar já eu era apresentadora”
Cristina Ferreira não o deixou sem resposta: “Tu andavas a brincar, já eu era apresentadora”. “Sim, era apresentadora, é verdade, mas não era apresentadora de reality show (…) Por exemplo, eu neste caso sinto que tenho mais experiência que a Cristina no reality show”, sublinhou Savate.
“A apresentar um reality não tens”, respondeu de imediato a apresentadora. “A apresentar não, mas como concorrente sim”, disse Savate. “Pronto, nem tu sabes tudo nem eu sei tudo”, finalizou Cristina.








