Nacional

Daniela Santos deixa conselho e envia recado: “Fruta podre cai sozinha, nunca fui mentirosa…”

Esta quarta-feira, 17 de setembro, Daniela Santos aproveitou que estava “parada no trânsito” da ponte 25 de Abril, em Lisboa, para deixar um recado através de vários vídeos que gravou para as stories da rede social Instagram.

“Vim aqui ter aulas de dança e agora vou trabalhar e já vou chegar atrasada. Vou dar aulas até às 22 horas, porque na verdade foi sempre isto que eu fiz na minha vida: trabalhar. Eu pensei sempre: “Como é que eu atinjo os meus objetivos?”, “Como é que eu posso vir a ser falada?”, “Como é que eu posso construir uma imagem e uma carreira?”. A trabalhar. E então este é o meu conselho, porque estou a receber muitas mensagens, foi durante a manhã e eu estava ocupada, portanto nem estava a perceber bem o que é que tinha acontecido para estar a receber tantas mensagens. Porém, o meu conselho é que se foquem em vocês, no vosso trabalho, na vossa carreira, porque fruta podre cai sozinha“, começou por dizer.

Neste sentido, a bailarina também explicou aos seguidores: “Eu cheguei a um ponto da minha vida, que por acaso foi sempre este, que eu não dou palco a quem não é artista. Eu acho que as pessoas, as que querem ser faladas graças aos outros, eu não me identifico, portanto não vou alimentar isso, até porque se eu sentisse que tinha de me defender de alguma coisa ou que não estava aos olhos de toda a gente, mas não tenho porque há pessoas que não têm grande credibilidade, então para quê eu dar importância a quem não tem importância. Eu dou este conselho a toda a gente, tenho que me dar a mim própria também. Mas é mesmo aquilo que eu sinto, na verdade“.

A mensagem prosseguiu com Daniela a defender-se de críticas que lhe são apontadas: “Porém, também não vou ser mentirosa, porque se há coisa que eu nunca fui – toda a gente que me conhece pode dizer que eu nunca fui – é mentirosa. E quando digo toda a gente que me conhece, é na vida, nos realities, nos programas de televisão, nas redes sociais. Se há coisa que eu – e dava-me jeito às vezes – não faço é mentir. Portanto, eu estava agora também aqui já a cair num caminho errado a dizer que nunca dou palco. Eu já dei palco, o meu problema é ver nas pessoas sempre ou acreditar naquilo que elas me fazem crer que são de bom e então eu tenho sempre esperança e luto sempre pelo lado bom das pessoas“.

Com o intuito de reforçar a mensagem a ser transmitida, Daniela partilhou também: “Isto para vos dizer mais uma vez que eu trabalho e é por isso que não tenho tempo para dar o palco às pessoas que elas gostavam que eu desse ou continuasse a dar. Tenho a certeza que há respostas que nós não temos que dar, eu orgulho-me da minha postura quando saio dos reality shows sobretudo, porque eu não vivo de polémicas, eu não exponho pessoas, eu não exponho situações que, se calhar, reforçavam a minha razão, mas eu acredito que não é necessário isso para as pessoas perceberem que, mesmo quando há comportamentos diferentes do meu, isso diz mais sobre as pessoas do que sobre mim“.

Para finalizar, a bailarina deixou uma garantia: “E eu gosto de me manter assim, de não descer a esse nível, não sei se um dia perderei a paciência e o farei, mas penso que não, nunca foi essa a minha postura por mais que tentem. Até ser esta a minha postura, que foi sempre e eu acredito que vai ser sempre esta, até porque eu não tenho grande orgulho ou grande vontade em continuar a alimentar situações que não são nada benéficas para mim, nunca foram, mas que agora muito menos. E acredito que há respostas que não somos nós que temos que dar, a vida acaba sempre por dar, os comportamentos das pessoas acabam sempre por provar que aquelas pessoas não estavam erradas e que esse padrão que existe acaba sempre por mostrar a verdadeira essência das pessoas“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo