
O funeral de Lisa (17), de Abcoude, que faleceu na semana passada, aconteceu hoje. A família e os amigos da menina se despediram em particular.
Em nome da família, que está apoiando os parentes de Lisa, a seguinte mensagem foi compartilhada:”Hoje, nos despedimos de Lisa com amor, cercados por nossos entes queridos.””Nos sentimos apoiados pelas muitas palavras e gestos calorosos de apoio recentemente. Esperamos ter espaço e privacidade para continuar a lamentar a perda de Lisa em paz.”A caminho.
A história de Lisa é conhecida em toda a Holanda. Na última terça-feira, ela saiu com amigos na capital. Enquanto os amigos pegaram um táxi para casa no final da noite, Lisa foi de bicicleta.De repente, ela foi seguida na Holterbergweg e ligou para o 911. Isso permitiu que a polícia ouvisse o que estava acontecendo.Sua localização foi rastreada e os policiais foram até o local. Ao chegarem, encontraram o corpo sem vida da menina na beira da estrada.
O suspeito foi preso na última quinta-feira em um centro de requerentes de asilo da COA. O homem, supostamente um nigeriano ou erite de 22 anos, foi inicialmente preso por um crime separado.Este incidente e o caso de Lisa foram investigados separadamente. Pouco depois, foi revelado que o homem também era suspeito de matar Lisa.Na última terça-feira, a polícia encontrou uma faca e um celular na água perto do centro de acolhimento. Ainda não está claro se os dois itens pertenciam ao homem e se podem estar ligados ao incidente.