
Quase 26 anos depois, a ligação de Luciana Abreu à SIC vai terminar no final de novembro. Como tal, a atriz e apresentadora esteve no programa ‘Casa Feliz’ desta sexta-feira, dia 14, e falou pela primeira vez sobre esta decisão que tomou para a sua vida.
Em conversa com Diana Chaves e João Baião, Luciana Abreu começou por explicar: “É tempo de mudanças, Deus sabe o que faz. Eu confio em mim, sei do que sou capaz, sei o que me espera acima de tudo, que também é uma família fantástica, que constrói o futuro, que dá o seu melhor, que cresce dia após dia e que quando abraçam também apertam. E isso é muito importante para mim, também pesou muito na minha decisão“.
“Eu senti que, como todos os filhos fazem, chegou a minha hora de sair de casa para novas aventuras, porque é assim, é a lei da natureza. Mas eu amo-vos muito, levo-vos comigo, torço muito por todos vós, sou muito grata a todos os técnicos, à caracterização da SIC, que construíram a SIC“, acrescentou.
Luciana Abreu não escondeu a emoção e referiu que o sentimento que vive sempre que faz o ‘Domingão’ “é inexplicável“: “Sinto necessidade de fazer coisas novas, de fazer outros voos, e há tanto para explorar em mim ainda. E acho que chegou a hora, sou muito grata à SIC, eu amo muito a SIC, desejo o melhor à SIC, foram muitos anos juntos e vamos continuar a ver-nos, que eu não vou sair de vocês nem da vossa vida“.
A atriz e apresentadora revelou também que lhe faltam fazer duas emissões do ‘Domingão’ e não adiantou qual será o canal que vai reforçar: “Ainda não estou autorizada“. Contudo, especula-se que Luciana Abreu vai reforçar a CMTV e dividir a apresentação do programa ‘Manhã CM’ com Rui Oliveira.







