
Diogo Bordin foi um dos concorrentes do Big Brother 2025, da TVI.Diogo Bordin, modelo profissional, começou a namorar Carolina Braga dentro do Big Brother 2025, mas a relação entre ambos “nunca foi muito normal”. O casal acabou por terminar recentemente, pouco tempo depois de ter saído do reality show da TVI.
Nos últimos dias, surgiram novos dados sobre os motivos que levaram ao fim da relação, alimentando rumores nas redes sociais, que alegam que o ex-concorrente da TVI “tem outra orientação”.Agora, Diogo Bordin foi visto em clima de grande cumplicidade e proximidade na praia com o apresentador do V+Fama da TVI, António Leal e Silva, de 60 anos, também jurado do Funtástico. Isto aconteceu poucos dias depois de Carolina Braga ter revelado no programa ‘Dois às 10’, a Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, que “a relação de proximidade deles” era estranha e não a percebia, frisando ainda que havia muita coisa que não entendia entre os dois: “Sempre respeitei muito a relação que eles tinham [Diogo e António], mas como não sou obrigada a compactuar com tudo, acabei por fazer as minhas escolhas”, disse Carolina, deixando a ideia de que terá sido ela a terminar o namoro com o modelo.
Reprodução Redes Sociais e TVINo domingo, dia 31 de agosto, a TVI transmitiu mais uma gala do Big Brother Verão, com Maria Botelho Moniz na apresentação.Logo no início da emissão, a apresentadora foi surpreendida com uma proposta da entidade soberana: testar a sua audição.Depois de Maria Botelho Moniz aceitar o desafio, ouviu-se a voz do pequeno Vicente, filho da anfitriã e do piloto Pedro Bianchi Prata, a dizer:“Olá, Big Brother. Arrasa mãe”.A apresentadora mostrou-se emocionada após ouvir a mensagem do filho e contou que ele repetia sempre aquela frase antes das galas.Maria Botelho Moniz viveu um dos momentos mais ternurentos da sua vida pessoal e profissional. Durante a emissão do programa da manhã, a apresentadora foi surpreendida por uma mensagem inesperada do filho, que deixou todos os presentes em estúdio emocionados.
Cláudio Ramos não ficou convencido e deixou no ar a possibilidade de serem mais do que amigos: “São amigos, pode não ser mais do que isso. São o que eles quiserem”, rematou o apresentador.