
Como está a equipa depois de uma pré-época atípica? “O momento é fácil de explicar. Temos 14 dias de trabalho, dois jogos-treino. Mas temos um jogo com um adversário muito competente, um troféu que queremos vencer. O nosso maior adversário neste momento é o tempo, ou falta dele. Para descansar de uma época loga, a falta de tempo para fazer uma pré-época ideal. Mas não vai servir de desculpa aqui dentro. É mais um adversário que temos de vencer.”
Venceu uma Supertaça ao Sporting, por 5-0: “O mais importante é o futuro. Queremos vencer o primeiro troféu da época.”
João Félix “fugiu” para o Al Nassr: “O João Félix não está connosco. Se querem que eu fale do João, tem de ser do Rêgo e do Veloso. O Félix de que vou falar é o Nuno, um atleta em quem acreditamos muito, temos muitas expectativas sobre ele. Foi com imensa pena que o perdemos por lesão.”
Comunicado do Benfica sobre a arbitragem: “O maior elogio a Fábio Veríssimo é que se fale sobre os verdadeiros artistas, os jogadores, no final do jogo. Estamos preocupados com o que controlamos, estamos à procura da melhor forma, da dinâmica com os nossos jogadores para jogar com a qualidade que queremos.”