DOR IMENSA | Irmã gémea de Paula Coelho reage à tragédia: “Não consigo imaginar a minha vida sem ti”

Paula Coelho morreu aos 47 anos. A comunicadora tornou-se conhecida dos portugueses em 2002, ao apresentar o programa ‘Nutícias’, da SIC Radical, no qual dava as notícias da atualidade enquanto se despia. Dois anos mais tarde, em 2004, participou no reality show da TVI ‘Quinta das Celebridades’, juntamente com Mónica Sofia e Cinha Jardim.
Ao que o CM apurou, Paula Coelho sofreu recentemente um AVC e, durante o processo clínico, foi-lhe detetado um cancro. A antiga apresentadora acabou por falecer este sábado, 13 de dezembro, na unidade hospitalar onde se encontrava internada.
A irmã gémea, Sandra Coelho, já reagiu à morte, deixando uma emotiva mensagem de despedida. “Tiveste que ir eu sei, mas não consigo imaginar a minha vida sem ti! Minha melhor amiga, minha parceira, minha metade, meu sol, ainda é tão cedo. Que injustiça, tanta generosidade, tanta lealdade, porquê Deus?! Recebe a minha metade de braços abertos. Até breve Monte. Amo-te para sempre”, escreveu na sua página de Instagram.







