Nacional

Emigrante português morre após acidente de moto em Braga

Não resistiu o motociclista que tinha sofrido um aparatoso acidente na noite de quarta-feira, 13 de agosto, no concelho da Póvoa de Lanhoso.

Ainda foi transportado para o Hospital de Braga, onde foi operado, mas infelizmente não resistiu à gravidade da situação clínica e o óbito foi confirmado esta quinta-feira.

A vítima mortal deste acidente é um homem de 50 anos, emigrante em França, que estava a passar férias no Minho. O acidente aconteceu no acesso às localidades de Souto e de Vila, na freguesia de Covelas, do concelho da Póvoa de Lanhoso, com este motociclo a embater contra a traseira de um automóvel.

Não são ainda conhecidas as causas deste sinistro, que foi registado pelo Destacamento de Trânsito do Comando Territorial da GNR de Braga, já com a intervenção no local de elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV), para apurar as causas e responsabilidades do acidente.

Para o local do acidente, foram também mobilizados Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, que ainda conseguiram reverter uma situação de paragem cardiorrespiratória e transportar a vítima com vida para o hospital de Braga. Infelizmente, acabaria por não sobreviver, vindo a falecer após a intervenção cirúrgica.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos apresentaram sexta-feira, 15 de agosto, mais um ‘Dois às 10’, na TVI, e receberam familiares e amigos dos nomeados do Big Brother Verão.

A apresentadora falou da ausência de representantes de Kina, tal como noticiámos aqui. Nas redes sociais da jogadora, Micael, filho da estilista, explicou-se: “Quero falar sobre o programa ‘Dois às 10’, que não teve nenhum apoiante e amigo da Kina. Isto é um protesto, porque acreditamos que, até agora, nada foi feito para mudar ou pôr fim aos ataques constantes desde o início do programa”.

Esta semana, Bruna é a líder da casa do ‘Big Brother Verão’ e tem tido uma liderança bastante difícil, tendo inclusive perdido a prova semanal após diversas falhas na organização.

Nas redes sociais, os fãs do reality show não viram com os melhores olhos a forma como a cantora geriu a liderança e acusam-na de ter deixado o poder subir-lhe à cabeça.

No Instagram, as críticas são notórias: “Liderar não é mandar. Subiu-lhe rapidamente à cabeça a liderança”, “Sempre ouvi dizer, se quiseres conhecer uma pessoa, dá-lhe poder. A Bruna está apresentada!”, “A Bruna ficou deslumbrada por ser líder no BB”, “A Bruna está-se a enterrar, ela e a Ana, força Miranda e Afonso são os únicos protagonistas. Bora”, ou “Bruna parece uma criança mimada, sempre a fazer birras. Desilusão!!”, são exemplos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo