Emocionante! Pedro Jorge e Marisa choram com elogios dos colegas: “Tento dar o amor que nunca tive”

Nuno Eiró apresentou esta sexta-feira, dia 14 de novembro, o ‘Especial’ do Secret Story, onde os concorrentes dedicaram uma carta de amor a outro colega.
A reação de Pedro Jorge, que recebeu uma mensagem de Bruna, não passou despercebida. A concorrente escreveu que o parceiro de casa é “um rapaz super divertido, espontâneo e com bom sentido de humor”.
O participante não conteve as lágrimas e explicou o motivo do choro: “Isto é muito difícil, eu sou muito sensível”. Pedro Jorge acrescentou depois: “São verdade, estas palavras. Eu tenho algumas características más, sei que tenho, mas sou muito mais do que isso e aqui acabo por esconder muito essa parte boa. Só isso”.
Marisa ocultou a emoção ao ouvir o companheiro, uma vez que devem esconder dos colegas que são um casal verdadeiro. Porém, ao ler a carta de Ana Cristina, que referiu que a colega é “generosa e amorosa” e destacou o seu “sorriso e abraço pela manhã”, começou a chorar.
A concorrente justificou as lágrimas e disse: “Eu tento dar o amor que tenho dentro de mim a cada um deles”. Ao ouvir Marisa, Pedro Jorge também escondeu as suas lágrimas, de modo a proteger o segredo.








