Nacional

Tragédia no mundo da beleza: Ex-miss Jamaica Tyra Spaulding encontrada morta aos 26 anos

A notícia da morte de Tyra Spaulding, ex-Miss Jamaica, chocou o mundo da moda e dos concursos de beleza. A jovem modelo, de apenas 26 anos, foi encontrada morta na quinta-feira, 23, num dos quartos da casa onde vivia com a família. A notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais, deixando fãs, amigos e admiradores em choque.

Tyra Spaulding destacou-se no universo dos concursos de beleza ao competir na fase nacional do Miss Universo Jamaica, onde conquistou simpatias não apenas pela sua beleza, mas também pela sua presença carismática. No entanto, longe dos palcos e das luzes da ribalta, a ex-Miss enfrentava dificuldades relacionadas com a saúde mental, assunto sobre o qual falava abertamente nas suas redes sociais.

Em vídeos partilhados no YouTube, Tyra expôs momentos de profunda vulnerabilidade, revelando que a sua vida mudou drasticamente após ter deixado um emprego das 9h às 17h, decisão que, segundo a própria, contribuiu para o agravamento do seu estado psicológico. “Foi uma decisão terrível porque a minha saúde mental simplesmente desmoronou”, confessou. Num dos seus últimos vídeos, chegou mesmo a admitir ter pensado em suicídio: “Cheguei a um ponto em que planeei matar-me, então, qualquer pessoa que esteja a pensar em sair do trabalho, simplesmente não faça isso”, alertou, numa mensagem que sensibilizou os seguidores.

Após a confirmação da sua morte, a organização Miss Universe Jamaica publicou um comovente comunicado no Instagram, homenageando a jovem modelo. “Nossos corações estão pesados com a perda da linda Tyra Spaulding. Ela era uma alma radiante e um ser humano incrível. A luz dela, a sua graça, a sua beleza e o seu espírito gentil tocou a vida de todos que ela encontrou, deixando memórias que jamais serão esquecidas. Ela tinha um sorriso que trazia luz ao ambiente e alegria a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Nós, da organização Miss Universe Jamaica, estamos com os familiares, amigos e entes queridos dela”, lê-se na nota.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo