Nacional

Entre um noivo cá fora e um crush cá dentro, a concorrente descobriu que a vida na Casa dos Segredos é mais complicada…mas ja assume

Entre o amor cá fora e a paixão cá dentro: concorrente da Casa dos Segredos assume tudo!

A vida dentro da Casa dos Segredos nunca é simples e esta concorrente já percebeu isso da forma mais intensa possível. Com um noivo à espera cá fora e um crush que nasceu dentro da casa, a jovem viu-se envolvida num verdadeiro turbilhão de emoções que não passou despercebido aos colegas… nem ao público.

Depois de semanas de dúvidas, olhares cúmplices e muitas conversas cheias de segredos, a concorrente decidiu finalmente assumir o que sente. A revelação surpreendeu, dividiu opiniões e promete marcar os próximos dias do jogo.

Dentro da casa, o ambiente aquece cada vez mais e cá fora as reações não param de chegar. Afinal, a pergunta que todos fazem é: como irá o noivo reagir a esta revelação?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo