Nacional

“Era da minha família”: comentadora da TVI entra em direto e emociona ao reagir à morte de militar da GNR

A notícia da morte de um militar da GNR na sequência de um abalroamento por uma lancha de alta velocidade, relacionada com narcotráfico, foi tema na rubrica ‘Atualidade’ do programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 28 de outubro.

Quando comentavam a partida do profissional, que se encontrava com dois colegas numa operação de patrulhamento no rio Guadiana, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos fizeram saber que o militar fazia parte da família de uma das comentadoras do programa, a psicóloga Melanie Tavares.

A profissional entrou assim em direto, via chamada telefónica, e mostrou-se ‘destroçada’ com a notícia da partida de Pedro Silva, que tentava, juntamente com os colegas, mobilizar a lancha suspeita: “Sim, era da minha família. Estou mesmo muito triste com tudo isto até porque ele era uma pessoa tão feliz que eu não consigo encaixá-lo neste momento de dor que estamos a passar”, começou por dizer.

Sobre o que realmente aconteceu, Melanie Tavares revelou que Pedro Silva “estava a desempenhar as funções que ele tinha na GNR”, lamentando o facto de ter sido ele a vítima quando tentava “minimizar o impacto do narcotráfico no Algarve e no nosso país”.

“Aquilo que eu gostava de partilhar convosco é aquilo que ele partilhava comigo muitas vezes, era a falta de condições que eles tinham para estar neste contexto contra este tipo de pessoas, porque as nossas forças de segurança- e isto foi dito por ele inúmeras vezes- não tinham nem metade dos meios do que os traficantes tinham”, realçou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo