
A TVI vai estrear, após o Natal, 1.ª Companhia, apresentada por Maria Botelho Moniz, assinalando o regresso de um formato marcante da televisão portuguesa, 20 anos depois de ter chegado pela primeira vez ao ecrã, anunciou a estação televisiva ao final da manhã desta quinta-feira.
Em comunicado, é explicado que “o programa reúne um grupo de celebridades que aceitam o desafio de viver como recrutas, durante algumas semanas, numa base em Portugal“.
“Durante esta recruta, as personalidades vão partilhar o mesmo espaço e submeter-se às regras e rotinas de uma vida militar, sob o comando de um Comandante da Companhia“, lê-se.
“Fiquei super feliz quando me disseram que este seria o nosso próximo projeto. Enquanto espectadora tenho ótimas recordações da 1.ª Companhia, por isso estou muito entusiasmada por fazer parte da equipa que traz agora de volta este formato único e incrivelmente desafiante, e tenho a certeza que o público vai adorar ver esta versão renovada. Já estamos a trabalhar em todos os detalhes e mal posso esperar pela estreia!“, afirmou Maria Botelho Moniz.
Com Maria Botelho Moniz na condução, esta edição da 1.ª Companhia “promete trazer de volta o espírito de desafio, camaradagem e superação que marcou o formato original, agora com uma abordagem contemporânea e uma nova geração de recrutas“.








