Internacional

Ex-Rio Ave e Boavista vê dois cartões por queimar tempo e é expulso

Léo Jardim, guarda-redes que jogou em Portugal no Rio Ave e Boavista, foi expulso na madrugada desta segunda-feira num empate do Vasco da Gama em casa do Internacional (1-1), na 17.ª jornada do Brasileirão, tendo visto dois cartões amarelos e o consequente vermelho por… perder tempo.

Segundo explicou Flavio Rodrigues de Souza na sua ata do jogo, o árbitro começou por admoestar o guardião do Vasco aos 68 minutos por desperdiçar tempo numa reposição de bola, numa altura em que a sua equipa vencia por 1-0, após golo de Rayan (30’).

Já aos 86’, Léo Jardim caiu ao chão sem aparente motivo noutro momento de repor a bola em jogo e após um período de pausa para substituições em que não pediu assistência médica.

Tendo ignorado a ordem do juiz para se levantar, Jardim viu mesmo o segundo cartão amarelo e deixou o Vasco reduzido a dez unidades, obrigando à saída do português Nuno Moreira para a entrada do guarda-redes Daniel Fuzato. Cinco minutos depois, o Internacional fez o empate por Johan Carbonero…

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo