Nicolás Otamendi recusa regressar à Argentina e Benfica ganha esperança

Contrariamente ao que aconteceu com Ángel Di María, o Benfica parece ter agora mais confiança em torno da continuidade de Nicolás Otamendi na Luz, após as mais recentes revelações de Fabián Berlanga, presidente do Vélez Sarsfield, este sábado.
O líder máximo do clube argentino convidou o defesa-central a regressar ao clube que o lançou para o futebol europeu, mas acabou por levar uma ‘nega’.
“Pensávamos que era a hora certa pra Nicolás Otamendi regressar, mas ele não quer vir”, explicou no programa argentino ‘Vélez a fondo’.
Recorde-se que o campeão mundial saiu do seu país rumo ao FC Porto em 2010, onde se manteve até 2014, passando depois por Atlético Mineiro, Valencia, Manchester City e, desde 2020, o Benfica, clube com quem tem contrato até ao final da presente temporada, ainda sem acordo para renovação.