Conceição ignorado por lenda do Milan: Enviei mensagem…

Na antevisão ao duelo contra o Lecce (sábado, 17h00), a contar para a 28.ª jornada da Serie A, Sérgio Conceição abordou os desafios que tem enfrentado nos primeiros meses como treinador do AC Milan e garantiu que não está preocupado com as críticas ao seu trabalho.
“Estamos focados para mudar esta situação. Fora daqui, não podemos controlar e todos podem julgar e falar”.
No entanto, o técnico português confessou um episódio curioso: tentou entrar em contacto com Arrigo Sacchi, uma das maiores referências da história do Milan, mas nunca recebeu resposta.
“Alguém como Arrigo Sacchi, dói todos os dias. Quando cheguei, ele disse que eu era o melhor treinador possível para o AC Milan. Enviei-lhe uma mensagem para falar com ele, mas ele não me respondeu”.
Críticas de Sacchi ao trabalho de Conceição
Depois da derrota do Milan frente à Lazio (1-2), Arrigo Sacchi não poupou críticas à equipa e à liderança de Conceição, descrevendo o atual Milan como uma “equipa sem estilo e com demasiada confusão”.
A contestação ao técnico português tem vindo a crescer, com o clube a ocupar apenas o 9.º lugar da Serie A, muito abaixo das expectativas para a temporada.
Conceição procura resposta no relvado
Com o futuro em Milão sob pressão, Sérgio Conceição tentará recuperar o rumo das vitórias diante do Lecce, num jogo que pode ser decisivo para restaurar a confiança na sua equipa.