Sporting

Exclusivo Leonino – Sporting irrita-se com ex Benfica no negócio de Vagiannidis

Rui Vitória, antigo treinador do Benfica, está a dificultar a saída de Georgios Vagiannidis do Panathinaikos. Tal como revela o nosso Jornal neste Exclusivo Leonino, a atitude do técnico deixa o Sporting bastante frustrado com toda a situação.

Há vários meses que o Sporting tem demonstrado interesse e disponibilidade em negociar com a formação ateniense, que tem colocado entraves sucessivos no negócio. No mais recente, o ex Benfica Rui Vitória garantiu querer contar com o lateral para as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os jogos diante do Rangers disputam-se no final de julho, pelo que Vagiannidis só chegaria ao Sporting em agosto, falhando a Supertaça com o Benfica, agendada para 31 de julho, algo que não está nos planos da equipa técnica verde e branca e de Frederico Varandas.

Além da data estabelecida para venda de Vagiannidis, a direção do Panathinaikos também vem negando as sucessivas ofertas do Sporting. Em cima da mesa está uma quantia fixa de 10 milhões de euros, à qual acrescem mais 2M mediante o cumprimento de objetivos coletivos e pessoais.

Em 2024/25, Georgios Vagiannidis – avaliado em 8 milhões de euros – somou um golo e duas assistências em 39 jogos realizados. No total, o defesa disputou 2.999 minutos. O lateral tem contrato válido com o Panathinaikos até junho de 2028 e já conta com cinco internacionalizações pela seleção grega, sendo uma das grandes esperanças dos helénicos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo