Nacional

Mimado e machista? Em conversa com Cláudio Ramos, Pedro Jorge reage: “Podem falar, mas não me definem!”

Pedro Jorge foi um dos convidados desta quarta-feira, dia 14, do programa “Dois às 10” e, numa conversa com Cláudio Ramos, o vencedor da mais recente edição de “Secret Story Casa dos Segredos” reagiu às críticas que o apresentador foi deixando ao longo do reality show da TVI.

“Quando digo que tens atitudes de menino mimado, quando ias para o quarto falar sozinho, deixavas a Marisa a falar sozinha… Consegues reconhecer isso? Que era de alguém mimado?”, começou por questionar Cláudio Ramos.

E Pedro Jorge respondeu: “Naquele contexto, entendia. Tomava as minhas dores e desabafava sozinho e fazia as minhas birras. Fazia isso, porque me sentia sozinho, nem me lembrava que estava a ser filmado. Era uma forma de desabafar.”

“E quando dizia, nessas conversas comigo mesmo, que queria ter algo em meu nome era para as pessoas entenderem o motivo para estar ali”, acrescentou.

Cláudio Ramos ainda encarou duas atitudes de Pedro Jorge como machistas: “A primeira é aquela célebre da piscina – sobre a relação da Marisa com o Bruno Simão. E outra, com a Marisa, quando dizes que a opinião dela é importante, mas é dali para fora.”

“Na atitude da piscina, percebo. Estava sob pressão. […] Na parte da opinião, foi para criar o burburinho na Casa e, de todo, não falo assim com a Marisa cá fora e é claro que a opinião dela importa”, reagiu Pedro Jorge.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo