
Imediatamente após o ‘Especial’ do Secret Story 9 transmitido na noite desta segunda-feira, 17 de novembro, Liliana e Fábio continuaram em confronto com o grupo de Dylan, também constituído por Inês e Bruno.
A determinada altura, as acusações escalaram entre Dylan e Liliana, o que levou a uma séria intervenção da Voz: “Controlem-se sobretudo nas acusações e nas críticas que fazem aos outros“.
Dylan, que continua sem receber sanção pelas suas atitudes dentro da casa, voltou a atacar Liliana: “És uma linda menina! Chama mais nomes“. De imediato, e visivelmente furioso, Fábio explodiu: “Fo*a-se! Não estás a ouvir o caral*o da Voz?“.
Nesse instante, Dylan irritou-se e disparou: “O que é que tu queres pá? Queres o quê tu?“. Fábio levantou-se na direção do concorrente e atirou: “Tu és parvo!”
Já frente a frente, Dylan ripostou: “Estás a falar para quem?“. Com apenas Inês a separá-los, Fábio deu troco: “Estou a falar para ti“.
Com uma agressão iminente, a Voz procurou acalmar os ânimos: “Fábio, ao confessionário, se faz favor. Fábio, venha ao confessionário“. O concorrente do Porto dirigiu-se a essa divisão da casa e ainda foi ameaçado de agressão por Dylan: “Rebento-te a ti! Rebento-te! És um otário!“.








