
Fábio está em risco de expulsão no próximo domingo e parece cada vez mais interessado em Liliana, apesar de saber que a jovem tem namorado no exterior da casa.
Apesar disso, os dois vão trocando algumas carícias e o jovem mostra-se cada vez mais dedicado a esta paixão… se bem que também há quem acredite que Fábio está a jogar, por achar que esta relação com Liliana o poderá levar mais longe no programa, sobretudo que agora está na porta de saída.
Por jogo ou não, certo é que Fábio continua a viver muito este relacionamento, inclusive com crises de ciúmes diretas, quanto a uma possível aproximação de Pedro a Liliana.
E as opiniões vão-se dividindo, como se percebe pelos comentários na TVI.
Renata Reis vê Fábio como um dos protagonistas do jogo, nestes primeiros dias. “Um protagonista, sem dúvida. Podemos dizer mal, mas também temos que conhecer como. Mas está a dar jogo, está a andar a conteúdo, está cheio de ciúmes, porque existe uma aproximação de Pedro à Liliana. Ele não tem qualquer tipo de intenção, mas a Liliana e o Pedro dão-se muito bem, e o Fábio fica cheio de ciúmes, daí este conflito do Fábio chamar o otário ao Pedro”, disse Renata.
Uma opinião bastante dissonante da de Gonçalo Quinaz, que acha que Fábio não dá mais do que este interesse por Liliana, e foi bastante crítico. “Eu, sinceramente, eu acho que o Fábio, percebemos claramente que ainda é um miúdo, mas eu acho um miúdo tonto, muito sinceramente. A forma e a facilidade com que ele chama o otário ao Pedro, constantemente, e ele acredita… E eu não consigo entender o motivo, porque eu acho que na realidade, quem o está a ser é mesmo ele e não o Pedro, porque o Pedro sabe perfeitamente o que é que está ali a fazer dentro. Tem estado a desempenhar as suas funções e o seu papel muito bem”, disse Quinaz