
Marisa em lágrimas após abuso de Fábio: “Ninguém mexe nas minhas partes íntimas”
Há mais uma polémica na Casa dos Segredos. Numa dinâmica de grupo mais física, Marisa escondeu um ovo nas partes íntimas, acreditando que os colegas, não teriam lata de ir lá mexer.
Porém, não só tiveram como ainda usaram da força. Enquanto Marisa e Lídia tentavam proteger o ovo, Vera bloqueou Lídia, Dylan agarrou Marisa por trás e Fábio meteu as mãos no meio das pernas de Marisa para partir o ovo.
Tudo isto entre gargalhadas, no que parecia ser um momento de diversão, mas que permitiu uma série de abusos inenarráveis. E agora, pedem-se expulsões, sobretudo para Fábio, que meteu realmente as mãos nas partes íntimas de Marisa.
Possivelmente, pelo choque, Marisa também foi sorrindo e só um pouco mais tarde é que caiu no choro, ao perceber o abuso de que tinha sido vítima. “Ninguém mexe nas minhas partes íntimas”, disse a esposa de Pedro Jorge, a chorar.
Antes disso, e no exterior, sem a presença de Marisa, já Pedro se tinha levado aos arames. O concorrente assistiu ao momento com um semblante completamente desgostoso e chocado. E depois reagiu, tentando simular que fosse com que mulher fosse, ou seja, para que não percebam o seu segredo, o comportamento seria sempre inadequado e que ele defenderia sempre que se respeitasse as partes intimas de todos.
“Ai, esquece, não tens razão nenhuma. Se não quer, não põe ali, ponto. E ela não reclamou, viste-a a reclamar’ Não reclamou”, disse Dylan, perante a revolta de Pedro.
“Mas eu posso falar, não posso dar a minha opinião? Não posso mostrar o meu descontentamento. Se fosse qualquer uma, eu prefiro não mexer. Imagina que o tens aí escondido, não sei aonde.
Está num vaso, muito bem. Mas imagina que no meio da mão, que não sei onde é que está o teu vaso. Pode estar em qualquer sítio, aí debaixo”, disse Pedro, a Lídia, completamente nervoso com a situação que aconteceu com a esposa.