Nacional

Fábio recebe triplo castigo na Casa dos Segredos: “Grave violação das regras”

Na emissão especial da Casa dos Segredos, Fábio acabou por ser castigado após ter revelado uma pista do seu segredo a Liliana.

A Voz reuniu os concorrentes e exibiu as imagens da conversa, considerando tratar-se de uma “grave violação das regras fundamentais deste jogo”.

No comunicado oficial, a entidade máxima da casa explicou: “Estas imagens mostram uma conversa que não podia, em circunstância alguma, acontecer nesta casa. Mas já que a teve, aqui a têm em pública, para não haver beneficiados no jogo. (…) Fábio, ao revelar informação relacionada com o seu segredo, quebrou uma das premissas básicas do Secret Story: a proteção dos segredos. Essa é a essência que sustenta toda a dinâmica deste programa.”

Como consequência, Fábio ficou automaticamente nomeado para a próxima semana — caso se mantenha na Casa dos Segredos após a gala de domingo —, perdeu metade do valor acumulado e está proibido de carregar em qualquer segredo até nova ordem.

A Voz deixou ainda um aviso a todos os concorrentes: “Tenho observado que, nas últimas semanas, alguns de vocês têm reincidido em quebrar regras primordiais. Volto a reforçar: é estritamente proibido falar de missões na minha casa. (…) O único lugar onde podem falar sobre isso é no confessionário e comigo. Quando vos digo para terem atenção às conversas impróprias, as mesmas são para afindar nesse exato momento.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo