Sporting

Fábio Ronaldo quer regressar ao Sporting e diz ser fã de craque dos leões

Fábio Ronaldo fez parte da formação no Sporting e ambiciona vingar no topo do futebol português. Atualmente ao serviço do Estrela da Amadora, o extremo – que também passou pelo Porto – abre a porta a um regresso a qualquer um dos clubes ou até a uma estreia no Benfica.

Fábio Ronaldo: “Sporting, Benfica ou Porto? Não é fácil, mas tudo é possível”

“(Jogar no Sporting, Benfica ou Porto) Todos os jogadores ambiciosos querem isso e eu também. Não é fácil, mas tudo é possível, seja aos 28 anos ou aos 30. Há vários exemplos que só chegam a um grande nessas idades e com grandes carreiras, não vivo com essa pressão”, começou por dizer, ao jornal Record.

Fábio Ronaldo admitiu que “nem todos são João Neves ou Nuno Mendes, que chegam a uma equipa profissional aos 17 ou 18 anos, cada um tem o seu tempo”, mas deixou garantias: “Acredito que tenho essa capacidade, mas preciso de trabalhar muito, fazer mais e melhor para um dia poder vestir uma dessas camisolas”.

Fábio Ronaldo: “Gyokeres é um jogador muito acima da média”

O ex Sporting deixou ainda vários elogios a Viktor Gyokeres – que vive um momento conturbado em Alvalade – : “Quando a grandeza está à nossa frente não podemos fazer de conta que não existe. O Gyokeres é um jogador muito acima da média. Os números e os títulos provam”.

“É um dos melhores pontas de lança da história da Liga com o impacto que teve em tão pouco tempo. É um prazer e um gosto defrontar jogadores desse nível. O Gyokeres é diferenciado e não há como negar”, admitiu Fábio Ronaldo, mostrando-se admirador do goleador do Sporting.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo