Sporting

Fabrizio Romano arrasado por comentador do Sporting: “Escreve qualquer coisa para aparecer”

Carlos Barbosa da Cruz arrasou a forma como Fabrizio Romano tem comentado os rumores acerca da transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal. O líder do Grupo Stromp questiona a credibilidade do jornalista e diz que o mesmo deixou de ser uma fonte de confiança.

Barbosa da Cruz: “Fabrizio Romano é alguém que não merece qualquer credibilidade”

“Comento notícias, não comento rumores, portanto o Fabrizio Romano é alguém que não merece qualquer credibilidade, qualquer confiança. É uma caixa de ressonância, não é uma pessoa. Acho que o Fabrizio Romano deve ser inteligência artificial”, começou por dizer o comentador desportivo, na CMTV.

Logo de seguida, Carlos Babosa da Cruz admitiu falar da situação de Viktor Gyokeres apenas quando o Clube de Alvalade oficializar a saída do sueco: “Fico à espera que o Sporting faça o anúncio que tem que fazer, para depois comentar. As notícias do Fabrizio Romano, como o passado recente tem demonstrado à sociedade, carecem de fundamento e de credibilidade”.

Barbosa da Cruz: “Ele escreve qualquer coisa para aparecer”

“Ele escreve qualquer coisa para aparecer, para ser citado, e a sua taxa de sucesso neste momento deve andar abaixo dos 50%. No caso do Gyokeres então, foi uma taxa de sucesso de 10%”, continuou o comentador da CMTV, afirmando que Fabrizio Romano tem falhado nos rumores dados sobre o avançado de 27 anos.

Por fim, Barbosa da Cruz mostrou-se indiferente perante o que Fabrizio Romano publica, questionando a ética do jornalista italiano: “As pessoas têm que ter mínimos em termos éticos e o que o Fabrizio Romano diz e escreve hoje em dia é-me completamente indiferente. Portanto, se é do Fabrizio Romano, a única atitude que eu tenho e que qualquer Sportinguista consciente tem é pura e simplesmente não comentar”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo