
Na Casa dos Segredos, Sandro voltou a dar que falar — desta vez não por mencionar Cristiano Ronaldo, como tantas vezes acontece, mas sim ao recordar episódios com alguns jogadores de futebol e, em particular, ao revelar um alegado “calote” deixado por Anderson Talisca.
O barbeiro começou por partilhar: “Tenho um vídeo, já de há pouco tempo, duas semanas antes de entrar aqui, num jantar com o Mané, lá no hotel. Também com o Simakan, com o Félix…”. Ao recordar esses momentos, Sandro acabou por mencionar a sua ligação com Talisca: “Ele vinha sempre arranjar o cabelo comigo, fazia aquela tigela, passava horas comigo. Mas desde que foi para o Fenerbahçe nunca mais o vi.”
Foi então que fez a revelação mais surpreendente: “O gajo ficou-me a dever dinheiro. Andava sempre a empatar, como se não se lembrasse. Há jogadores assim, cheios de dinheiro e depois fazem-se esquecidos. Eu não desculpo, mano.”
Segundo Sandro, o problema não foi apenas pelo serviço de barbeiro: “O que me custou mais nem foi o corte em si, foi eu ter comprado os pós e os produtos para descolorar. Ele dizia: ‘No fim acertamos’. No fim deu-me… duas camisolas. Duas camisolas? Eu gastei o meu dinheiro nos produtos.”
Mas não foi só este desabafo que incendiou a noite. Durante o ‘Especial’ da Casa dos Segredos, Sandro aproveitou um momento de tensão e decidiu fazer um gesto que, segundo explicou, era uma imitação irónica de Leandro.
Cristina Ferreira, que conduzia a emissão, não deixou passar a situação: “Ó Sandro, repita lá essa brincadeira, esse gesto, porque achei graça. Deu um certo movimento à conversa. Mas afinal o que queria dizer com isso?”
Entre risos e algum embaraço, Sandro voltou a repetir o gesto e respondeu: “Cristina, prefiro não comentar…”. Confirmou, no entanto, que se tratava de uma caricatura de Leandro.
O concorrente da Casa dos Segredos, ao ver-se retratado, foi diretamente questionado pela apresentadora: “Leandro, gostou de ver o gesto do Sandro?” Ao que respondeu, num tom sério: “O Sandro, a cada dia que passa, mostra quem é. As atitudes falam por ele. Eu nem preciso acrescentar nada, está tudo visto.”
A atitude de Sandro rapidamente gerou reações nas redes sociais, onde muitos fãs do programa consideraram que a “imitação” foi desrespeitosa e em tom de gozo, enquanto outros a viram apenas como uma provocação própria do ambiente competitivo da Casa.