Nacional

Filipe Delgado desafia ameaça de Rodrigo Castelhano e responde sem medo: “Não me intimidas”

Se por um lado Filipe Delgado tem cativado os portugueses com a sua autenticidade, por outro lado tem dado dores de cabeça ao comandante e aos instrutores.

No Especial com Maria Botelho Moniz, esta sexta-feira, 16 de janeiro, o recruta afirmou que está a tentar controlar mais os impulsos pelos quais tem sido repreendido várias vezes, como fazer o sinal de ‘fixe’ e responder quando não está autorizado.

“Não é por mal, mas eu percebo, e já fui chamado à atenção e aceito e respeito”, disse e acrescentou: “Agora faço esse esforço para estar o máximo focado e aprender e não desestabilizar o grupo, porque eu não quero mesmo que eles sofram por minha culpa”.

Perante esta última afirmação, a apresentadora recorda a ameaça que o cantor recebeu de Rodrigo Castelhano: “Olha qualquer dia vamos começar a pagar por ti, e quando eu começar a pagar por ti, tu vais levar com balde de água fria em cima”.

Questionado se sente que o colega tem razão ou se levou para o exagero, Filipe responde com tranquilidade.

“Achei que foi uma chamada de atenção, que muitas vezes eu preciso. Como eu já referi, eu precisava de um chefe Joaquim, uma manhã, uma vez por semana, na minha vida lá fora”, brincou e deixou bem claro: “Portanto, o que o Rodrigo fez foi reforçar, do género ‘ok, podes ser tu, como tu és, mas tens que te conter mais’. E eu percebi e não levei mesmo nada a mal”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo