
Cristina Ferreira apresentou esta segunda-feira, dia 3 de novembro, mais um ‘Especial’ do Secret Story.
Depois de várias discussões, o casal Marisa e Pedro decidiu terminar a relação que os une e que é o elemento principal do respectivo segredo.
No confessionário, em lágrimas, Marisa falou sobre os últimos acontecimentos e explicou: “Isto está a sair do controlo e o Pedro está a dizer-me coisas que jamais imaginei que me pudesse dizer”.
A concorrente disse que as palavras do companheiro “envergonham-na” a si e “à família”: “Eu digo-lhe o que disse à Voz há bocado. Eu, se conhecesse o Pedro lá fora como estou a conhecer aqui no jogo, para mim ele valia zero. Não tinha interesse nenhum por ele. Não sei se ele está a jogar ou não, não faço a mínima ideia”.
Marisa mostrou-se magoada com Pedro e revelou-se desagradada com o facto do pai dos filhos mandar algumas “bocas” sobre a proximidade com outros concorrentes homens: “Custa-me ouvir essas coisas”.
“O Pedro não é isto lá fora”, acrescentou ainda. A companheira do participante disse que, se olhar para Pedro, “só sente raiva”: “Eu não mereço que ele me trate assim. Estou a sofrer imenso. Está sempre a enxovalhar-me, a criticar-me e a desrespeitar-me aqui dentro”.
Apesar das discussões, Marisa disse a Cristina Ferreira que “há amor” na relação com Pedro.








