
Depois de um ano difícil, Fanny Rodrigues, de 33 anos, voltou a sorrir. A antiga concorrente da Casa dos Segredos 2, conhecida como a belle portugaise, vive uma nova fase amorosa ao lado de Bernardo Calheiros, de 22 anos, mais conhecido no mundo artístico como Detchi.
O casal surgiu pela primeira vez junto em televisão no programa Casa Feliz, da SIC, onde Fanny Rodrigues contou os detalhes surpreendentes sobre o início desta relação.
“O destino sabe realmente o que faz”, começou por dizer. “A minha irmã fez uma música, Dança Comigo, com o primo do Bernardo, o André. Nesse dia, eu estava numa fase complicada, não queria sair de casa. Estava em casa dos meus pais, e a minha mãe insistiu tanto: ‘Vais e ponto final!’. E eu fui”, recordou, divertida.
O encontro foi, afinal, decisivo — e teve direito a “empurrão familiar” dos dois lados. “A minha mãe, sem conhecer bem o Bernardo, foi logo ter com ele e disse: ‘Tu tens de ter o número da minha filha, davas um bom genro!’”, contou entre risos.
Conceição Rodrigues, mãe de Fanny, também esteve no estúdio e confessou o que a conquistou de imediato em Detchi: “Gostei da simplicidade dele, é muito humilde”, elogiou.
Já o artista, por seu lado, admite que o primeiro contacto não foi o mais fácil. “A Fanny, nesse dia, estava um bocadinho calada, não dizia muita coisa”, recordou, entre risadas.
Ainda assim, trocaram contactos — e, com o tempo, o que começou por acaso transformou-se numa história de amor sólida. Hoje, Fanny e Detchi vivem uma relação cúmplice, serena e feliz, mostrando que o destino, às vezes, sabe mesmo o que faz.