Forças ocultas querem o Sporting campeão. Rui Costa não pode estar ausente

Os benfiquistas estão indignados com as arbitragens e com o silêncio de Rui Costa. Bruno Costa Carvalho diz que as “forças ocultas querem o Sporting campeão” e lamenta a atitude de Rui Costa em não falar das arbitragens.
O Benfica empatou com o Arouca numa jornada em que o Sporting venceu o Santa Clara, nos Açores. Contudo, quer o jogo de S. Miguel, quer o duelo da Luz ficaram marcados por polémica na arbitragens.
Forças ocultas querem Sporting campeão?
De acordo com o ex-candidato à presidência do Benfica Bruno Costa Carvalho, as águias têm razões de queixa.
“O Presidente do Benfica não pode estar ausente e tem de vir a público expressar a nossa indignação”
“Não era penálti”, disse Costa Carvalho, falando do lance em que António Nobre marcou penálti para o Arouca e contra o Benfica.
Por outro lado, Costa Carvalho indica que “penálti foi nos Açores, mas nem ao VAR foi”. O ex-candidato à presidência do Benfica lamentou a arbitragem do Santa Clara x Sporting, na qual os açorianos se queixaram de um derrube na área leonina que o árbitro não considerou assim.
Ou seja, para Bruno Costa Carvalho os sinais estão claros. “As forças ocultas do futebol português querem o Sporting campeão”, apontou o ex-candidato ao Benfica, em mensagens nas redes sociais.
Nesse sentido, Bruno Costa Carvalho manifestou descontentamento pelo silêncio de Rui Costa face às arbitragens.
“O Presidente do Benfica não pode estar ausente e tem de vir a público expressar a nossa indignação”, desafiou Costa Carvalho.
De acordo com o ex-candidato ao Benfica, o Sporting está a ter proveitos nas arbitragens após declarações públicas de Varandas.
“Tenho pena que Rui Costa não tenha percebido que tem de falar e falar com veemência”
“O Sporting, desde a entrevista de Frederico Varandas à Sporting TV, tem vindo a ser sistematicamente beneficiado”, sublinhou Bruno Costa Carvalho.
Benfica-Sporting
Contudo, Rui Costa permanece em silêncio. E isso é algo que está a gerar uma onda de insatisfação entre adeptos encarnados.
“Apesar dos meus apelos, tenho pena que Rui Costa não tenha percebido que tem de falar e falar com veemência”, reiterou Bruno Costa Carvalho.
Costa Carvalho diz que “forças ocultas querem o Sporting campeão”
A finalizar, o antigo candidato ao Benfica referiu ainda que o empate deveu-se à arbitragem de António Nobre.
“Não tenho nenhuma crítica a fazer ao desempenho dos nossos jogadores e defrontamos um excelente Arouca, mas com uma arbitragem normal teríamos ganho o jogo”, rematou Bruno Costa Carvalho, depois de dizer que há “forças ocultas que querem o Sporting campeão”.
Nesse sentido, recorde-se, há quem defenda que o “título está por decreto entregue ao Sporting com penáltis ou sem penáltis”.