Fotis Ioannidis “Estou a ir embora para perseguir o meu grande sonho mas não vou dizer adeus, antes digo um grande obrigado por tudo o que partilhámos”

«Chegou o momento muito difícil em que tenho de me despedir da família… Comecei no Panathinaikos como uma criança que foi realizar um dos seus sonhos e que acabou a usar a braçadeira com muita honra e muito orgulho, sendo capitão deste enorme clube»
«Vivi momentos que levarei para sempre comigo, emoções, sorrisos, lutas, objetivos, alegrias e tristezas… Obrigado do fundo do coração ao clube e ao presidente pela confiança durante estes cinco anos, aos meus companheiros que se tornaram meus irmãos, ao staff e a todas as pessoas que estiveram lá todos os dias para me ajudar e a cuidar de mim», agradeceu Ioannidis.
Por fim, deixou mensagem aos adeptos do Pana: «Obrigado a todos vocês que me apoiaram sempre. Passámos por tudo juntos! Quero fazer uma referência muito especial a todas as crianças com o número 7 e com Ioannidis na camisola. É uma honra e nunca parem de sonhar.»