Sporting

Franco Israel despede-se do Sporting: «Clube gigante, adeptos magníficos e grupo de companheiros excecional»

Franco Israel despediu-se do Sporting com uma mensagem carregada de sentimento, onde elogia clube, adeptos e colegas com quem trabalhou em Alvalade durante três temporadas. O guarda-redes diz que sai “feliz e orgulhoso” e com a intenção de um dia voltar ao emblema verde e branco.

“Olá Sportinguistas. Chegou a hora de me despedir de um clube que me deu tudo aquilo que eu procurava desde que cheguei há três anos. No Sporting, encontrei um clube gigante, uns adeptos magníficos e um grupo de companheiros excecional. Foram três anos de títulos, aprendizagens, experiências e memórias que levarei para sempre no meu coração. Saio feliz, orgulhoso e muito grato a todos os que me acompanharam nesta etapa da minha carreira. Hoje é o dia de fechar este ciclo com a promessa de permanecer sempre próximo e atento a este clube maravilhoso, porque sempre se regressa aos lugares onde se foi feliz”, escreveu no Instagram o internacional uruguaio que assina até junho de 2028 com o Torino, num vínculo que apresenta ainda uma opção de renovar por mais um ano, até junho de 2029.

Israel vai permitir à SAD leonina um encaixe de 4 milhões de euros fixos na transferência a título definitivo, sendo que o acordo prevê ainda outros 500 mil euros mediante a concretização de objetivos. Da quantia fixa uma parte será canalizada para a Juventus que, além de deter 30% de uma futura mais-valia, ainda possui 10% do passe. O remanescente dos direitos do uruguaio (90%) encontra-se nas mãos da direção do Sporting. Também nas redes sociais, o Sporting despediu-se do jogador. “Para sempre um de nós! Obrigado por tudo, Franco Israel”, pode ler-se.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo