Sporting

Frederico Varandas toma decisão sobre a contratação de Vagiannidis

A direção do sporting começou por apresentar uma proposta de seis milhões de euros, pagos a pronto, que foi rejeitada de imediato pelos dirigentes do “Pana”, de Rui Vitória e que tem Fyssas, antigo jogador do Benfica, como diretor desportivo.

De acordo com o jornal “A Bola” nesta sexta-feira, Depois de já ter garantido as contratações de Kochorashvili, do Levante, e de Alisson, que estava emprestado pelo Vitória da Bahia ao Leiria, para o verão, Vagiannidis, do Panathinaikos, é o próximo alvo dos leões, que estão determinados em subir a oferta para garantirem a contratação do lateral-direito grego para Alvalade.

Posteriormente, os leões aproximaram-se dos valores pretendidos pelo emblema helénico, oferecendo seis milhões de euros a pronto, mais dois por objetivos. No entanto, a proposta apresentada pelo elenco liderado por Frederico Varandas voltou a não agradar na totalidade ao clube grego, que pretende cerca de oito milhões de euros a pronto. Isto baseado num acordo verbal que terá com o jogador, no sentido de o libertarem caso surja uma proposta com estes valores.

Sporting SAD parece já não estar muito longe destes montantes e é certo que irá tentar adquirir o jogador, até porque este agrada sobremaneira a Rui Borges. As negociações irão manter-se e ganharão novo fôlego após o play-off do campeonato que o Panathinaikos está a disputar e que termina em maio.

Vagiannidis tem contrato até 2028 e está determinado em dar um salto qualitativo na sua carreira. Além do Sporting, Mónaco, Everton, Fiorentina e Ajax também estão na corrida pelo lateral-direito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo