
A atual edição do Big Brother Verão, da TVI, apresentado por Maria Botelho Moniz, continua a dar muito que falar, mas desta vez os acontecimentos extravasaram os estúdios da Endemol.
A notícia terá sido abafada pela produção do reality show da TVI durante vários dias, mas foi agora revelada em primeira mão pela revista TV 7 Dias.
Tudo aconteceu no passado domingo à noite, quando Tânia, irmã de Daniela Santos, juntamente com outros familiares e amigos, se dirigiu à mansão da Malveira onde os concorrentes estão alojados, na tentativa de convencer a bailarina a abandonar o programa. Tânia Santos confirmou, em exclusivo à revista, toda a confusão e explicou o que aconteceu, sem esconder que está “passada” com a produção. “O que posso dizer é que a família nunca concordou com a entrada dela. No domingo, estivemos à porta para que ela saísse. A produção molda a cabeça às pessoas e ainda fez da família gato e sapato lá à porta”, começou por dizer.
“Eles gostam muito de fazer as coisas à sua maneira. A família já tinha tentado tirá-la antes e o que dizem da família é tudo falso, mas a opção é da Daniela”, revelou Tânia, visivelmente aborrecida, reafirmando: “Pela família, ela nunca tinha entrado.