
Gyokeres: “São coisas que não controlo. Sinceramente, nem liguei a isso. Estava focado em começar o treino. Com maior ou menor dificuldade, sabíamos que acabaria por sair. Por mais que ele quisesse o Arsenal, não faltariam clubes para onde ir. Agradecemos muito o que ele fez. Ajudou-nos imenso. É desejar-lhe sorte para o futuro. Nós cá continuamos, fortes e campeões”.
Diogo Travassos renovou contrato: “Acima de tudo, não é para o mister, é para o clube. Para ele tem de significar muito. É sinal que está a fazer um caminho muito bem feito. Dita bem aquilo que esperamos para o Travassos no futuro. É um miúdo de 20 anos que tem crescido, no ano passado conseguiu impor-se no Estrela, na I Liga. É muito bom para a idade dele, tinha vindo de uma lesão mais difícil e passou por todo esse processo, com essa capacidade para se reerguer. Entre todos, veremos qual a melhor opção, para aquilo que é o futuro do Travassos. Há um acreditar enorme. Está aqui porque pedi para que estivesse aqui. No último dia do mercado de janeiro, tentámos trazê-lo novamente, mas infelizmente não conseguimos”.
Mangas, que já orientou, será reforço: “A administração está a tentar arranjar, dentro do idealizado para as posições que queremos reforçar, a melhor solução. É entre todos. No Sporting, toda a gente conta. Conta muito. Se já trabalhei com um ou não… O clube é diferente, a exigência é diferente. Entre todos, estamos sempre à procura das melhores soluções”.