
Georgios Vagiannidis rapidamente tirará a titularidade a Iván Fresneda – algo que pode acontecer já no Sporting – Arouca. Quem o garante é Zeca Rodrigues, grande amigo do ‘camisola 13’ do Sporting, depois de várias temporadas juntos ao serviço do Panathinaikos.
Zeca Rodrigues: “Vagiannidis tem vindo a melhorar muito no aspeto defensivo”
Rui Borges implementou um novo sistema e Zeca Rodrigues acredita que Vagiannidis cumprirá o papel sem problemas e será o dono da posição: “Consegue adaptar-se a qualquer sistema, mas a defesa a quatro, que é como ele tem vindo a jogar mais, pode ser melhor para ele e acho que se vai adaptar se muito bem ao Sporting. Aliás, penso que, mais tarde ou mais cedo, chegará à titularidade, mesmo tendo a concorrência do Fresneda, que está a fazer um princípio de época muito bom”.
Zeca Rodrigues: “Vagiannidis estava muito entusiasmado por jogar no Sporting”
“Perguntou-me só como era a cidade, como era o Clube, o Estádio, os adeptos, e falámos um pouco sobre isso. Ele estava muito entusiasmado por jogar no Sporting e por jogar frente aos adeptos, em Alvalade, chegar à Academia e estar com os novos companheiros. Estava mesmo muito entusiasmado com isso”, revelou, sobre Vagiannidis.
Para terminar, Zeca Rodrigues admitiu não ter ficado surpreendido com o grande interesse do Sporting em Vagiannidis: “Não me espanta em nada. É um grande amigo, é um miúdo muito humilde, empenhado e muito trabalhador e que, acima de tudo, quer fazer uma grande carreira no futebol”.