Gyökeres cobiçado por clube endinheirado e treinado por português

O nome de Viktor Gyökeres continua a agitar o mercado e, desta vez, há um novo pretendente na corrida pelo goleador do Sporting: o Nottingham Forest, orientado pelo treinador português Nuno Espírito Santo.
Segundo adianta o portal Football Transfers, o clube sensação da Premier League, atualmente no 3.º lugar atrás de Liverpool e Arsenal, está de olhos postos no internacional sueco, vendo nele o substituto ideal para Chris Wood, ponta de lança neozelandês que já caminha para o final da carreira ao mais alto nível.
Gyökeres, recorde-se, tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no contrato com os leões, o que obriga os clubes interessados a um esforço financeiro significativo. Mas esse valor não tem sido suficiente para travar o interesse de gigantes como Arsenal, Manchester United, Chelsea, Barcelona ou Juventus.
Com números impressionantes em Alvalade — tanto a nível de golos como de assistências — o avançado de 25 anos é cada vez mais visto como uma das grandes figuras da temporada europeia e alvo prioritário para vários tubarões.
O verão promete ser escaldante para os lados de Alvalade…