Sporting

Cristiano Ronaldo foi convidado a assinar por emblema português: pensa…

Cristiano Ronaldo continua sem renovar contrato com o Al Nassr e os rumores de uma possível saída do Médio Oriente no próximo mercado de verão intensificam-se. Esta sexta-feira, dia 28 de março, o Leça, emblema do Campeonato de Portugal, fez um convite ao craque português.

“O Leça não vai disputar o Mundial de Clubes em junho, mas é verde e branco… Pensa bem, Cristiano”, escreveu o clube nortenho, na rede social X em tom irónico, numa alusão ao alegado desejo do avançado que se formou no Sporting em querer participar no Mundial de Clubes que se vai realizar no próximo verão.

O capitão da Seleção Nacional pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube para a próxima temporada. Nos últimos seis meses do vínculo, os jogadores têm permissão para negociar livremente com qualquer outro clube, sem autorização do emblema que atualmente representam.

Refira-se que Cristiano Ronaldo termina contrato com o Al Nassr já em junho deste ano, encontrando-se a cumprir a segunda época e meia na Arábia Saudita. Pelo clube saudita acumula, soma, até ao momento, 28 golos e quatro assistências em 33 jogos disputados esta temporada.

Segundo consta, recorde-se, o avançado de 40 anos – que aconselhou um jogador do Sporting a rumar ao Man United – terá em cima da mesa uma proposta para renovar por mais um ano com o emblema saudita, com uma verba de 200 milhões de euros salariais. A oferta foi revelada em janeiro, pela imprensa saudita, mas nada foi oficializado ainda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo