
Depois da derrota na Supertaça frente ao Benfica, Luis Suárez pode assumir a titularidade na equipa do Sporting. Apesar do pouco tempo de entrosamento com os seus novos colegas, o avançado surpreendeu Rui Borges, depois de substituir Conrad Harder.
Segundo informações avançadas pelo jornal Record, a entrada do colombiano no 11 titular para a partida contra o Casa Pia é um cenário provável, uma vez que o novo ‘camisola 97’ dos leões deu bons indícios ao técnico de Mirandela nos 22 minutos em que esteve em campo, no Estádio do Algarve.
Com Luis Suárez apontado para assumir a titularidade na posição de ponta-de-lança, Conrad Harder irá perder o seu lugar nas escolhas iniciais de Rui Borges. O dinamarquês foi preparado para ser a nova referência atacante do Sporting, mas a sua exibição na Supertaça ficou muito abaixo do esperado, com 10 perdas de bola e apenas dois duelos ganhos em 68 minutos.
Desta forma, a posição mais dianteira no plantel de Rui Borges fica mais aberta do que nunca para Rui Borges. Sem poder contar com o seu titular indiscutível da temporada passada, Viktor Gyokeres, o treinador terá de tomar a sua decisão nesta semana de treinos, antes do confronto com o Casa Pia marcado para as 20h15 da próxima sexta-feira.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Luis Suárez – avaliado em 8 milhões de euros – soma uma partida. O internacional colombiano foi suplente utilizado na Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Benfica, tendo disputado um total de 22 minutos.








