
Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Carla revelou o seu estado de saúde com coragem e otimismo. “Eu tenho cancro na mama, mas foi uma coisa vista de início. O tumor está a desaparecer”, contou, transmitindo serenidade num momento delicado.
Apesar da doença, a progenitora garante que nunca pensou impedir a filha de seguir o sonho televisivo. “Eu sou uma pessoa muito positiva e tento transmitir isso à minha filha. Isso nunca foi um impedimento para a Inês entrar no programa. Eu era a única pessoa que podia fazer com que ela não entrasse, mas nunca o faria, porque é a vida dela”, afirmou com firmeza.
Carla recorda ainda o diálogo emocionado que teve com a filha antes da entrada na casa mais vigiada do país. “A minha filha sempre me disse: ‘Oh mãe, se tu dissesses para eu não entrar, eu não entrava’, e eu respondi: ‘Por amor de Deus, não conheces a mãe que tens! Tu sempre fizeste o que quiseste na vida. Eu e o teu pai sempre te apoiámos.’ E disse-lhe para ir.”
A mãe da concorrente do Montijo revelou também um gesto comovente e pouco conhecido do público: um acordo com a produção do reality show para manter a filha tranquila. “Até mando mensagem à produção, e isso foi uma coisa que ficou acordada, para transmitir à minha filha que eu estou bem cá fora”, confessou.
Com a filha focada no jogo e a mãe a enfrentar o maior desafio da sua vida, Carla Gama mostra que a força e o amor de mãe não conhecem limites — dentro ou fora da Casa dos Segredos.







